quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lauren Kate e Fallen

Ontem eu estive em um evento de autógrafos da Lauren Kate aqui em Florianópolis. Não é sempre que nós temos a oportunidade de ter um autor internacional por aqui e eu quase me matei para conseguir uma senha de autógrafo, já que eu só fiquei sabendo do evento no mesmo dia.

Eu não li os livros (comprei-os ontem), então acabou sendo muito bom que ela não me perguntou se eu tinha gostado na hora dos autógrafos. Dessa vez eu fui completamente de gaiato, porque mesmo que os livros dela estivessem na minha intenção de leitura, eu não sabia nada sobre eles, ou mesmo sobre a Lauren.
Acabei ficando muito surpresa que ela é uma pessoa bem legal. Mesmo que eu não tenha podido fazer nenhuma pergunta sobre os livros dela, eu acabei me surpreendendo de haver gostado do bate-papo por causa das coisas que ela falou sobre escrever. Para mim, então, valeu muito a viagem. Vou preparar um dos pequenos vídeos que eu fiz no evento para postar aqui e, assim que eu tiver uma opinião sobre os livros, podem ter certeza de que eu vou partilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário